Trocas e Devoluções

Para que possa solicitar sua devolução entre em contato conosco no prazo de até 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento de sua compra informando o número do seu pedido e a descrição do produto.

Os produtos devolvidos devem estar intactos e sem nenhum indício de uso ou dano, devem ser devolvidos na embalagem original juntamente com as notas fiscais e o formulário preenchido que será enviado através do e-mail.

Segue instruções abaixo para a devolução ou troca de seu produto;

  1. Mande um e-mail para contato@grandtrail.com.br com seu número de pedido solicitando o código de logística reversa (rastreio da mercadoria), os procedimentos de devolução/troca e o formulário que deverá ser preenchido e encaminhado junto com a devolução. Sendo obrigatório o envio deste e-mail para a validação da devolução.
  2. Após o recebimento da logística reversa (rastreio da mercadoria) o prazo para a devolução é de 30 dias corridos.
  3. Os produtos devem estar na embalagem original junto com as notas fiscais e o formulário corretamente preenchido, dirigindo-se a uma unidade dos correios que seja mais próxima a sua residência e apresentando o código de logística reversa (rastreio da mercadoria). As despesas do envio serão pagas pela loja, sendo assim guarde o comprovante de postagem para qualquer eventualidade.
  4. Assim que o produto chegar à loja, será encaminhado um e-mail confirmando a entrega do mesmo e informando o prazo para darmos início ao processo de troca ou o ressarcimento do valor.
  5. Importante estar ciente que as peças que foram compradas na promoção, apenas poderão ser trocadas por outras que também estejam na promoção.
  6. Trocas serão feitas uma única vez por pedido, caso o cliente queira fazer a devolução secundária do mesmo terá que arcar com os custos de devolução.  
  7. Para trocas, o prazo de expedição será de 7 dias úteis após o recebimento da peça na loja, no caso da peça estar disponível em estoque. Já o prazo de entrega decorre do tempo exigido pelos correios pela forma de envio PAC.

Indenização

  1. Compras feitas através do Pag Seguro, os valores serão inteiramente ressarcidos pelo mesmo observando os prazos requeridos pela operadora de cartão.
  2. Compras feitas através de boleto bancário em nome do cliente, o valor será transferido em até 7 dias úteis.

Importante

Assim que o produto for enviado nos correios, favor nos informar o número do rastreamento para estarmos acompanhando a entrega.

Atendimento ao cliente

contato@grandtrail.com.br
(47) 3288-1848
(47) 99200-1848 (whatsapp)

Terça à Sexta das 9:00 às 12:00 / 13h30 as 19h e 
aos Sábados das 9:00 às 14:00.

Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1653 - Loja 05, 06 e 07.
Itoupava Norte, Blumenau/SC.

Sobre a loja

Uma marca especializada em acessórios para BIG TRAIL, com uma linha completa para sua Moto e para você Motociclista. Produtos selecionados sempre com o intuito de custo-benefício e praticidade, somos motociclistas, por isso, indicamos e vendemos apenas o que nós usaríamos. Dicas e troca de experiências para viagens e expedições, procurando sempre ajudar a realizar o sonho de todo motociclista em curtir uma Viagem de Moto com segurança e tranquilidade! Vem conhecer nosso espaço em Blumenau/SC.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

GRANDTRAIL LTDA - ME - CNPJ: 29.091.594/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2020

WhatsApp